Moradores de Camboriú e visitantes ainda podem conferir de perto as máquinas fotográficas, filmadoras e aparelhos de som com até dois séculos de idade disponíveis no auditório da Prefeitura. A exposição “História do Som e da Imagem”, que reúne mais de 100 peças – todas funcionando e em perfeito estado de conservação – ficará disponível para visitação gratuita no local até o dia 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13 às 15 horas.
Balneário Saboroso abre sua 17ª edição na próxima semana com 37 restaurantes participantes
A contagem regressiva para a 17ª edição do Balneário Saboroso já começou. O tradicional festival gastronômico de Balneário Camboriú terá...







