Compartilhe

A Secretaria de Educação oferece acompanhamento psicológico e fonoaudiológico para crianças e adolescentes das escolas municipais de Camboriú. Os alunos que necessitam de atendimento clínico são direcionados para um dos três postos estruturados pelo Município.

O encaminhamento para as clínicas são feitos após avaliação nas próprias escolas. “É normal que as crianças e adolescentes enfrentem algumas dificuldades, como desafios e frustrações. Porém, quando afetam o seu desenvolvimento, elas são encaminhadas à clínica para ajudá-las a superar tais dificuldades” analisa a coordenadora do setor, Vera Flores.
Na sede da Secretaria de Educação há um posto de atendimento. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas e das 13 às 19 horas. No posto da Várzea do Ranchinho, o atendimento é feito às quartas-feiras, das 13 horas às 16h30min. Uma psicóloga atende os alunos na UPA do Taboleiro às terças-feiras, das 8 às 12 horas, e às quartas, das 13 horas às 16h30min. As consultas com fonoaudiólogo são feitas nas segundas-feiras.
Anuncie no BC Notícias
Compartilhe