A Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú informa que o ponto facultativo em decorrência do Dia do Servidor Público (28 de outubro) foi transferido para o dia 30 (sexta-feira) nos órgãos da Administração Direta e Indireta deste Município, segundo Decreto Municipal nº 10.122/2020.
Câmara de Balneário Camboriú aprova projeto sobre animais de suporte emocional para pessoas com TEA
Dois projetos foram aprovados na sessão desta quarta-feira (24/06) da Câmara de Balneário Camboriú. A reunião aconteceu no horário excepcional...







