O departamento de Vigilância Sanitária de Camboriú, em parceria com a Polícia Militar e a Fundação do Meio Ambiente (Fucam), interditou um pátio de automóveis na tarde desta quinta-feira, dia 10. O estabelecimento, situado no bairro Taboleiro, não possuía alvará sanitário e certificação de controle de pragas, além de apresentar focos reincidentes do mosquito Aedes aegypti – transmissor da Dengue, da febre Chikungunya e do Zika Vírus.
Câmara de Balneário Camboriú aprova projeto sobre animais de suporte emocional para pessoas com TEA
Dois projetos foram aprovados na sessão desta quarta-feira (24/06) da Câmara de Balneário Camboriú. A reunião aconteceu no horário excepcional...








