Balneário Camboriú recebe três navios de cruzeiro entre quinta-feira (19) e segunda-feira (23), conforme a programação do Terminal Portuário Atracadouro Barra Sul.
O primeiro a atracar é o Costa Favolosa, que chega nesta quinta-feira (19), às 10h, vindo de Montevidéu, no Uruguai. A embarcação traz 3.573 passageiros e 1.030 tripulantes. A partida está prevista para as 18h, com destino a Ilhabela (SP).
No sábado (21), às 8h, é a vez do Silver Whisper, da empresa Silver Sea. O navio chega de Santos e permanece na cidade até as 20h, quando segue para Punta del Este.
Já na segunda-feira (23), o MSC Preziosa realiza mais uma operação de embarque e desembarque em Balneário Camboriú. A previsão é de chegada às 7h, vindo de Santos, e saída às 17h com destino a Buenos Aires.
De acordo com o Terminal Portuário Atracadouro Barra Sul, a temporada 2025/2026 prevê 47 escalas até 3 de abril de 2026. Ao todo, oito navios, de cinco companhias marítimas, devem passar pela cidade: Costa Cruzeiros, MSC, Silver Sea, Hapag-Lloyd Cruises e Seabourn Cruise.








