Na madrugada desta segunda-feira (28), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Rio Formosa, bairro Rio Pequeno, em Camboriú.
No local, duas irmãs, de 39 e 20 anos, relataram que estavam na casa dos pais quando o companheiro da mais jovem chegou, não aceitando o fim do relacionamento. Ele teria perseguido as duas com seu carro, levando-as a se esconderem em um terreno baldio próximo. O veículo foi encontrado estacionado na rua, aberto e com as chaves no interior.
Posteriormente, a PM se deslocou até a UPA da Barra, onde localizou o homem, de 26 anos, ferido por disparo de arma de fogo na perna. Ele contou que veio do Paraná para conversar com a companheira e que, após a conversa, permaneceu no carro. Segundo seu relato, uma moto Honda Biz parou ao lado e um homem se aproximou. Ele saiu do veículo e ouviu tiros, além da voz de sua esposa dizendo: “não, nego, para”.
O homem afirmou que “nego” é o apelido do cunhado, mas não conseguiu ver o rosto do autor dos disparos. A vítima foi socorrida por um motorista de aplicativo que passava pela rua.