Vale do Itajaí vai ganhar um novo colégio com Ensino Médio de alto desempenho

Com múltiplas propostas que há quatro décadas prepara estudantes para todos os desafios, o Colégio Integral trabalha com um ensino humanizado e aliado a uma consistente proposta de resultados: a instituição é referência em aprovações nos vestibulares mais concorridos e em notas acima da média no ENEM.

Com um dos Sistemas de Ensino mais completos do país e uma estrutura única, o Colégio Integral tem excelência em tudo o que faz. Um dos pontos mais fortes do colégio é a equipe de professores: a experiência, a formação acadêmica, a qualidade e o comprometimento dos professores do Integral contribuem de forma efetiva para o sucesso dos estudantes.

Além da preparação forte para o Enem e vestibulares, o Colégio Integral realiza uma formação para a vida pessoal e profissional dos alunos. Com foco na ética, respeito, empatia e resiliência emocional, a matriz curricular vai muito além da base nacional comum. Os estudantes do Colégio Integral terão em sua formação um programa exclusivo de Inglês, aulas de Educação financeira e Inteligência Socioemocional. O projeto pedagógico da instituição é voltado para uma preparação múltipla e completa a fim de que os seus alunos façam a diferença em qualquer profissão que decidirem seguir.

O Grupo Educacional Integral que já existe no Paraná há mais de 38 anos, inaugurou sua unidade de pré-vestibular em Itajaí no ano de 2017, a qual foi se destacando ano a ano por causa de grandes aprovações nos vestibulares. Seguindo o planejamento dos gestores, a unidade do Ensino Médio começou suas atividades neste ano de 2020, tendo o início das aulas em fevereiro de 2021.

Com a visão de um colégio diferente, inovador e de alto desempenho, a expectativa é atrair alunos de Itajaí e toda a região, assim como já acontece com a unidade do pré-vestibular desde 2017.  

O contato para informações e reserva de vagas pode ser feito pelo telefone 47 20337788 ou www.integralitajai.com.br