Compartilhe

Estão abertas as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Camboriú para vagas e cadastro reserva para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Há vagas para assistente social, advogado, profissional de nível superior e auxiliar administrativo.

As inscrições seguem até o dia 9 de abril e devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. O valor da inscrição é de R$ 15 para todos os cargos e deve ser pago na Secretaria de Finanças. A secretária Andreia de Souza Machado explica que os interessados podem primeiramente ir até a Secretaria de Finanças para retirar a guia de pagamento e fazer a inscrição depois, na Assistência Social, para facilitar o procedimento.
A seleção vai incluir prova objetiva, que será realizada no dia 15 de abril, assim como entrevista, avaliação de currículo e tempo de experiência. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Camboriú (Editais – Desenvolvimento e Assistência Social) ou diretamente neste link: https://goo.gl/emHv1N
Anuncie no BC Notícias
Compartilhe