Compartilhe
Polícia Militar de Camboriú

No começo da noite da última terça-feira, dia 15 de maio, por volta das 19h, a Polícia Militar de Camboriú desmantelou mais um ponto de tráfico de drogas na cidade.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de um popular que na Rua Coqueiros estaria ocorrendo tráfico de drogas, com um grande fluxo de usuários. Com o apoio de uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), os policiais militares se encaminharam até o endereço informado. No local, o cheiro forte de maconha foi bem aparente, confirmando a informação.

Na última quitinete de um corredor, quatros homens foram abordados, sendo que um deles tentou dispensar a droga, sendo prontamente impedido.

No total, foram encontradas duas buchas de maconha, 24 pedras de crack e R$ 519,00 em notas diversas, uma balança de precisão, uma lâmina para fragmentar a droga, duas pequenas porções de maconha e um pé de Cannabis sativa.

Os quatro abordados receberam voz de prisão. Toda a droga e os objetos foram apreendidos.

Em continuidade, os policiais militares receberam a informação de que um rapaz, vestindo uma camiseta do time Corinthians e jaqueta do Barcelona, teria ido realizar uma entrega de crack em frente a um supermercado. A guarnição foi até o local, e ao se aproximar, o homem tentou empreender fuga, sendo alcançado e abordado. No seu bolso foram encontrados duas porções de crack e um celular. Ele também recebeu voz de prisão, e a droga com o celular apreendido.

Anuncie no BC Notícias