Compartilhe

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h50 da madrugada deste sábado, 14, via Central de Emergência 190, para verificar uma ocorrência no hospital Ruth Cardoso, onde acabava de dar entrada um homem com ferimentos por arma de fogo.

No hospital a guarnição constatou que um homem de 24 anos, iniciais do nome J.I.M, havia sido alvejado no estacionamento do Speedway no Bairro Nova Esperança e foi conduzido por populares até o hospital. Ainda foram localizadas outras duas pessoas que foram atingidas pelos disparos de arma de fogo no mesmo estacionamento. Uma mulher de 28 anos com um ferimento no braço direito, e um homem de 28 anos ferido na perna esquerda.

Os feridos relataram que apenas ouviram vários disparos e não souberam informar nenhuma característica do possível autor, nem se havia algum veículo envolvido. O médico informou à guarnição que J.I.M já chegou ao hospital em óbito.

O caso foi repassado à Polícia Civil para a devida investigação.

J.I.M. possui 22 boletins de ocorrência, entre os principais por desobediência, receptação, desacato, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe