Chega a Balneário Camboriú a W2Y Agência especializada em influenciadores digitais

A W2Y é uma agência de marketing local especializada em influenciadores digitais. Está desenvolvendo suas atividades em Balneário Camboriú oferecendo assessoria para influenciadores e também cursos e treinamentos para o público em geral que deseja se tornar um influenciador.

Os cursos são oferecidos em turmas pequenas do básico ao avançado com aulas presenciais e em diversos horários. Não há restrição quanto à idade ou mesmo quanto ao tamanho da rede social de cada um, todos podem se tornar influenciadores. Trata-se de cursos elaborados e dados por especialistas na área e por influenciadores que irão levar seu conhecimento aos alunos.

– “Para as aulas presenciais estamos seguindo as orientações sanitárias exigidas por
segurança.”

Atualmente os influencers que estão sendo assessorados pela agência somam dezenas de milhares de seguidores. Sendo a mais recente parceria a miss Balneário Camboriú 2019/2020, Catherine Schutte.

– “Ser um influenciador digital é participar ativamente da vida e das escolhas das pessoas,
mostrar caminhos e oportunidades, além de poder fazer disso uma atividade de trabalho
remunerada.”

Estudos atuais apontam um crescimento de mais de 60% na procura de empresas e marcas por parcerias com influenciadores em relação ao mesmo período do ano passado. A tendência é que essa procura continue aumentando. Influenciador digital já é apontado como uma das principais e mais importantes profissões para o mercado global.

A W2Y Agência está localizada no coração de Balneário Camboriú, próximo ao Shopping Atlântico, Avenida Brasil 1148 loja 27, dentro do Centro Comercial Camboriú Center. O Whatsapp é: 47 99740.1071

A agência é dirigida pelo sócio e gestor operacional, Charles Moura. Especialista em marketing digital com expertise de 15 anos no setor.

– “A melhor forma de crescer como influenciador digital é começar agora e de maneira correta,
foi nisso no que pensamos ao idealizar nossos cursos de formação”.