Compartilhe

As doações para a Campanha do Agasalho, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú, seguem até o final deste mês. Moradores podem doar roupas, calçados e cobertores, novos ou usados em bom estado de conservação.

No dia 30 de junho, o Município irá realizar um Cabide Solidário. A ação será no Centro de Apoio à Família Adão da Rosa, no bairro Conde Vila Verde. A secretária Andréia de Souza Machado comenta que já foram arrecadadas cerca de 2 mil peças desde o início da mobilização. “Esperávamos uma adesão significativa da comunidade, mas estamos felizmente surpresos. Por meio das doações, disponibilizaremos roupas de inverno para moradores que necessitam”, comenta.
Os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho estão no prédio da Prefeitura; nas secretarias de Educação, Obras e Saúde; Academia Camboriú Fitness; concessionária Águas de Camboriú; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município; Centro de Educação de Camboriú (Cecam); Centro Educacional Nana Neném; Colégio Recriarte; Colégio Visão; Koch Supermercado; polícias Civil e Militar; e Supermercado Schmit.
Anuncie no BC Notícias
Compartilhe