Compartilhe

A noite de aniversário de 54 anos de Balneário Camboriú (sexta-feira, 20) terá atração musical na Praça dos Pescadores, na Barra. Das 19h às 22h, o “Boteco da Menina” agitará o público com atrações para todos os gostos. A programação faz parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade. Os cantores Edu Gueda, Mazzei Matos, banda Nego Joe e a bateria dos Inimigos da Segunda serão responsáveis pela diversão do público.

Edu Gueda é natural de Trombudo Central, Santa Catarina, e ficou conhecido após sua participação no quadro “Os Iluminados” do Domingão do Faustão. Edu toca sertanejo e lançou seu primeiro EP em 2015. Já a banda Nego Joe, lançada em Balneário Camboriú em 2004, trará o melhor do reggae e surf music para a noite de sexta-feira. Mazzei Mattos, cantor da região, será mais uma atração do mundo sertanejo. A bateria do bloco Inimigos da Segunda trará os mais diversos artistas no ritmo de carnaval. Inimigos da Segunda é o maior bloco carnavalesco de Balneário Camboriú. A bateria completa 10 anos em outubro.

O evento é uma iniciativa da Rádio Menina, com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, para comemorar o aniversário de Balneário Camboriú e também presentear, não só a comunidade da barra, como todos os moradores da cidade.

Aniversário de Balneário Camboriú

Além do Boteco da Menina outros eventos agitarão a sexta-feira (20), Dia do Aniversário de Balneário Camboriú. Às 9h tem Corte do Bolo na Rua 3100, no Centro, e apresentações das Bandas Escolares dos Centros Educacionais Municipais (CEMs) Professor Antônio Lúcio e Professor Armando César Ghislandi. Às 11h, é a vez do Bairro da Barra receber o Corte do Bolo, na Praça do Pescador, com apresentação das Bandas Escolares dos CEMs Dona Lili e Alfredo Domingos da Silva.

À tarde, às 16h, 54 casais participarão do Casamento Coletivo, no Clube Ariribá (Av. das Arapongas, nº 700, Bairro Ariribá). Ao entardecer, o Molhe da Barra Sul recebe apresentações artísticas do Sunset Blues.

Compartilhe