Compartilhe
Foto: Arquivo PMBC

A Feira da Cultura e a Feira da Barra movimentam Balneário Camboriú neste fim de semana. No sábado (09), a Feira da Cultura ocorre das 9h às 15h, nas Praças da Cultura e Higino Pio. No domingo (10), é a vez da Feira da Barra, na Praça do Pescador, das 10h às 20h.

Voltada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, a Feira da Cultura é um espaço onde são vendidos artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. Apresentações artísticas fazem parte da programação. Neste sábado, os artistas são a cantora Eulina Silveira (10h) e o cantor Rodrigo Gatto (12h30).

Na Feira da Barra, que é mensal, também são comercializados artesanato, alimentos, e outros produtos. Na programação para este domingo, estão previstas ações de valorização do sítio histórico do Bairro da Barra, realizadas pelo projeto de extensão Patrimônios da Barra, da Univali. Entre as ações, está a apresentação de teatro de fantoches do Boi de Mamão. Também serão expostos trabalhos de estudantes do Ensino Fundamental sobre patrimônios culturais. Haverá ainda atividades lúdicas e educativas com crianças.

Anuncie no BC Notícias
Compartilhe