O prefeito Elcio Rogério Kuhnen se reuniu com os vereadores municipais na tarde desta sexta-feira, dia 22, para discutir a insatisfação da população com a alteração do itinerário dos veículos da Camboriú Transporte e Turismo (CTT). O Município irá oficiar a empresa para que reestabeleça as rotas e horários anteriores, em vigência no contrato de concessão.
Balneário Saboroso abre sua 17ª edição na próxima semana com 37 restaurantes participantes
A contagem regressiva para a 17ª edição do Balneário Saboroso já começou. O tradicional festival gastronômico de Balneário Camboriú terá...







