A cidade de Camboriú irá sediar, entre os dias 27 de abril e 6 de maio, a 37ª edição do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. O prefeito Elcio Rogério Kuhnen, secretários e vereadores do município se reuniram na última semana com o vice-presidente dos Gideões, Hueslen Ricardo Santos, para debater a realização do evento. O congresso é organizado pela Associação e Movimento Comunitário Radio Paz no Valle FM.
Balneário Saboroso abre sua 17ª edição na próxima semana com 37 restaurantes participantes
A contagem regressiva para a 17ª edição do Balneário Saboroso já começou. O tradicional festival gastronômico de Balneário Camboriú terá...







