A Prefeitura de Balneário Camboriú está finalizando os preparativos para a publicação dos editais de reforma em sete Núcleos de Educação Infantil (NEIs). As licitações serão divulgadas na próxima semana e somam investimento estimado em R$ 2,5 milhões.
As obras incluem reparos em coberturas e adequações nas instalações elétricas. O prazo para execução será de até dois meses, e a contratação ocorrerá na modalidade Pregão Eletrônico, com julgamento pelo menor preço global. O regime será de empreitada por preço global, incluindo fornecimento de mão de obra e materiais.
Segundo a prefeita Juliana Pavan, o objetivo é oferecer mais segurança e conforto para os alunos e melhores condições de trabalho aos educadores.
“Nosso compromisso é com uma educação pública cada vez mais estruturada e acolhedora, e esses investimentos reforçam essa prioridade da nossa gestão. Desde janeiro estamos trabalhando com foco em resgatar as unidades de ensino e garantir para nossos alunos e toda a comunidade escolar um local seguro e mais humanizado. Faremos a reforma destas unidades e continuaremos trabalhando para melhorar as demais, tudo isso, enquanto providenciamos a reconstrução do tão sonhado CIEP Rodesindo Pavan”, afirmou.
As empresas interessadas precisarão comprovar experiência em instalações elétricas de baixa tensão e reformas prediais, além de apresentar atestados técnicos e registro no CREA ou CAU. Toda a documentação, incluindo projeto básico, planilha orçamentária, composição do BDI e cronograma físico-financeiro, ficará disponível no site da Prefeitura (www.bc.sc.gov.br) e no Portal de Compras do Governo Federal (COMPRASGOV).
NEIs contemplados:
-
Brilho do Sol (Bairro Estaleiro)
-
Dona Maria Francisca Siqueira (Nova Esperança)
-
Rio das Ostras (São Judas Tadeu)
-
São Judas Tadeu (São Judas Tadeu)
-
Nova Geração (Municípios)
-
Cristo Luz (Vila Real)
-
Odácia Tereza Damázio (Barra)