A preparação para o Réveillon de Balneário Camboriú inclui a realização de um teste de fogos na noite desta sexta-feira (12), conforme programação da Secretaria de Turismo. A demonstração técnica do show pirotécnico ocorrerá na Praia Central.
Os fogos serão instalados no molhe do Pontal Norte e disparados por volta das 21h15 pela Cia dos Fogos, empresa vencedora do processo licitatório. O teste deve durar cerca de quatro minutos. Para a virada do ano, o espetáculo completo está previsto para aproximadamente 15 minutos.
O público poderá acompanhar a prévia, que exibirá fogos com desenhos tridimensionais e efeitos coloridos. O disparo será controlado por software via satélite, garantindo programação e sincronização.
Réveillon 2025/2026
A festa de Ano-Novo contará com um show pirotécnico coreografado, sincronizado e simultâneo. O evento utilizará oito balsas flutuantes na Praia Central, com cerca de nove mil toneladas de material e 16 tipos diferentes de fogos, em cores e formatos variados.







