Tear abre matrículas para curso de Gerência e Gestão Empresarial

A Tear Escola de Negócios, empresa que com mais de 10 anos de atuação no Vale do Itajaí, está com inscrições abertas para o curso de Formação Profissional em Gerência e Gestão Empresarial (Progemp), com foco no desenvolvimento de competências e habilidades comportamentais para o exercício da função de gerência e gestão de pequenas e médias empresas.

Inédito na região, o curso começa no dia 18 de Junho, e terá duração de 3 meses, com carga horária total de 80 horas.

O objetivo do treinamento é proporcionar aos participantes uma visão completa e generalista das principais rotinas administrativas de uma empresa, incluindo o planejamento, vendas, gestão de pessoas, finanças, estoque e compras.

Ao final desta formação o profissional terá um amplo e variado conhecimento gerencial, para poder auxiliar na tomada de decisão, estabelecer estratégias, selecionar e contratar profissionais de forma mais assertiva, desenvolver e treinar as pessoas com foco nos resultados.

Sobre o Treinamento

O treinamento está organizado em 10 módulos interdependentes que visam a formação completa a nível gerencial e a criação de um plano gestor que integra todas as áreas do conhecimento.

O programa abordará, entre outros temas: Liderança e Relacionamento, Gestão de Pessoas e RH, Planejamento Empresarial, Rotinas e Processos, Finanças Gerenciais, Mercado e Vendas e Mídias Sociais e Internet.

Datas: Entre 18/06 e 18/09

Duração: 3 meses (10 semanas com aulas)

Periodicidade: Segundas e terças

Horário: entre 19h00 e 22h00

Sobre o Coordenador do Curso

Giancarlo Leite possui mais de 13 anos de experiência em Desenvolvimento de Pessoas, contando com cerca de 4.000 pessoas formadas e atendidas, e mais de 10.000 horas de treinamentos empresariais. Desde 2011, organizou e ministrou cerca 100 turmas de Treinamento Executivo e Educação Corporativa.

Além de experiência prática, possui uma sólida formação, sendo Doutor e Mestre em Administração de Empresas. Atua como professor convidado nos mestrados da Universidade de Valência na Espanha, no departamento de Psicologia. Professor das principais escolas de negócios do Brasil: FGV, ESIC, TEAR, UNINTER e CENTRO EUROPEU.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Tear, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

Fone: 047 3367-4466

WhatsApp: 047 99683-1172

Email: novosnegocios@tearensino.com.br

Para mais informações acesse: www.tearensino.com.br