domingo, 26 maio , 2019

Sucesso nos EUA chega a Balneário Camboriú o Chá Detox

O chá detox já virou febre nos Estados Unidos há pelo menos dois verões. Agora chegou por aqui essa onda que é muito bem vinda, pois trata-se de uma bebida 100% natural. As celebridades do mundo artístico, moda e fitness que viajam com frequência às terras gringas já tinham aderido à rotina de começar o dia com uma garrafinha desse chá.

No Brasil o destaque fica com o Chá Detox Power Slim. Quem se declarou de amores pelo Power Slim, foi a bailarina Victoria Villarim, que publicou vários stories (@victoriavillarim), relatando seus benefícios, dentre eles o desinchaço, redução da oleosidade na pele e queima de gordura.

Mas o que faz esse chá ser tão especial? Para Marta Antunes de Farias, proprietária da loja Espaço Rural, na Av. Brasil em BC que vende o produto, é algo que vai além da composição. ‘Os ingredientes do Power Slim certamente vão acelerar o metabolismo e evitar o inchaço por serem diuréticos, mas o segredo dele está no processo de fabricação. É preciso uma combinação certa para que dê resultado, e eles conseguiram’, diz.

Experimentamos o chá na loja Espaço Rural e chegamos à conclusão: A fórmula é composta de abacaxi, gengibre, laranja, grapefruit, hortelã e canela, por ser tão funcional, nem precisava ser tão gostoso.

www.chapowerslim.com.br

Instagram: @chapowerslim