segunda-feira, 9 fevereiro, 2026
BC Notícias
No Result
View All Result
  • Início
  • Cidade
    • Balneário Camboriú
    • Barra Velha
    • Blumenau
    • Bombinhas
    • Brusque
    • Camboriú
    • Florianópolis
    • Gaspar
    • Itajaí
    • Itapema
    • Navegantes
    • Penha
    • Piçarras
    • Porto Belo
    • Tijucas
  • Plantão Policial
  • Eventos
  • Saúde
  • Cultura
  • Política
  • Empregos
  • Esportes
  • Publicações Legais
BC Notícias
  • Início
  • Cidade
    • Balneário Camboriú
    • Barra Velha
    • Blumenau
    • Bombinhas
    • Brusque
    • Camboriú
    • Florianópolis
    • Gaspar
    • Itajaí
    • Itapema
    • Navegantes
    • Penha
    • Piçarras
    • Porto Belo
    • Tijucas
  • Plantão Policial
  • Eventos
  • Saúde
  • Cultura
  • Política
  • Empregos
  • Esportes
  • Publicações Legais
BC Notícias
No Result
View All Result
Início Geral Comunidade

Prefeitura Perto de Você estará no São Judas Tadeu neste sábado

Redação BC Notícias Por Redação BC Notícias
12 de junho de 2019
Foto: Ivan Rupp

Foto: Ivan Rupp

28
COMPARTILHAMENTOS
219
Visualizações
CompartilharEnviar no Whats

O programa Prefeitura Perto de Você estará no bairro São Judas Tadeu neste sábado (15). O prefeito e seu gabinete, mais secretários municipais e diretores de autarquias atenderão a população do bairro no Centro Educacional Municipal Alfredo Domingos da Silva, das 13h30 às 17h30. A escola fica na Avenida Hermógenes Assis Feijó.

publicidade

“Vamos ficar à disposição dos moradores do São Judas para ouvir e atender mais rapidamente as demandas do bairro, e obter também informações para afinar as ações que temos planejadas com a pauta dos moradores”, explicou o prefeito Fabrício Oliveira.

Somente moradores do bairro São Judas serão atendidos nesta edição e o agendamento será prévio. O agendamento para os atendimentos de sábado deve ser feito pessoalmente pelo morador interessado no Centro Comunitário do Bairro São Judas Tadeu, situado na Rua Pedro Pinto Felipe, nesta quinta e sexta-feira (13 e 14), das 12h às 18h.

É necessário apresentação de comprovante de residência no agendamento e também qual assunto será tratado. A ordem dos atendimentos será feita de acordo com a ordem dos agendamentos.

Durante toda a tarde serão oferecidos diversos serviços como confecção de documentos, corte de cabelo, orientações dos programas ABRAÇO, distribuição de mudas, Cadastro Único, atendimento das Secretarias Municipais.

O programa BC Mais Saúde para Você também estará na ação, realizando aferição de pressão, glicemia, orientação em saúde, teste rápido, auricoloterapia dentre outros serviços. Também haverá atividades recreativas para as crianças.

Saiba como fazer documentos no “Prefeitura Perto de Você”

Neste sábado (15), o “Prefeitura Perto de Você” contará com vários serviços. Dentre eles, a confecção de Documentos de Identidade, Carteira da Pessoa Idosa e Credencial de Estacionamento para Idosos. Veja quais documentos são necessários para cada documento.

Identidade

Para a emissão do Documento de Identidade, o Instituto Geral de Perícia (IGP), pede os seguintes documentos legíveis e em bom estado de conservação:

– Foto 3×4 (nova; com fundo branco; sem expressão facial; sem maquiagem, óculos, piercing, correntes ou qualquer adorno que cubra total ou parcialmente o rosto ou cabelo; com roupas em cores neutras);
– CPF e PIS são opcionais. Bastando apresentar um documento com a numeração;
– Certidão de Nascimento, se solteiro, ou Certidão de Casamento, se casado (original ou cópia autenticada em Cartório). A Certidão de Casado deve conter todas as informações atuais do requerente. Se for separado, divorciado ou for viúvo, deve estar averbada na certidão. Elas devem estar em bom estado, legível, sem rasuras ou emendas;
– Menores de 16 anos só podem tirar o documento acompanhado dos pais ou representantes legais, munidos de seus documentos

Carteira do Idoso

As pessoas com mais de 60 anos que pretendem fazer o documento, que agora é aceito em todo o Município como identificador de idade, devem levar os documentos:

– Documento de identidade;
– CPF;
– Comprovante de residência. Caso não tenha em seu nome, deve levar uma declaração do titular assinado.

Credencial de estacionamento para Idoso

Os documentos necessários para a emissão da Credencial para aqueles com mais de 60 são os seguintes:

– Documento oficial com foto;
– Comprovante de residência. Caso não tenha em seu nome, deve levar uma declaração do titular assinado.

O “Prefeitura Perto de Você” ocorre no bairro São Judas, no CEM Alfredo Domingos da Silva (na Av. Hermógenes Assis Feijó), das 13h30 às 17h30). Vale lembrar que Somente moradores do bairro São Judas serão atendidos pelo Prefeito nesta edição e o agendamento será prévio no Centro Comunitário do Bairro São Judas Tadeu, situado na Rua Pedro Pinto Felipe, nesta quinta e sexta-feira (13 e 14), das 12h às 18h.

Redação BC Notícias

Redação BC Notícias

As informações publicadas são apuradas e redigidas pela Redação BC Notícias, que mantém o compromisso com a ética jornalística e a comunidade local. Jornalista responsável: Luís Gustavo Silva Solbas – MTB 6335/SC.

Leia também:

Foto: Beto Moretão

Risco de chuva intensa e alagamentos coloca Balneário Camboriú em alerta neste sábado e domingo

7 de fevereiro de 2026

A Prefeitura de Balneário Camboriú informou, por meio da Defesa Civil municipal, que há condições para temporais e chuva pontualmente...

Divulgação

Classic Car Show em Balneário Camboriú mostra como surgiram as primeiras tecnologias de segurança dos carros

6 de fevereiro de 2026

Viajar de carro para curtir um feriadão de carnaval, ou nas férias já exigiu muito mais do motorista do que...

Divulgação

Prefeitura de Camboriú abre inscrições para o Casamento Coletivo 2026

6 de fevereiro de 2026

A Prefeitura de Camboriú informou, por meio da Secretaria de Assistência Social, que estão abertas as inscrições para o Casamento...

Crédito: Prefeitura de Camboriú

Camboriú adia início das aulas após Justiça suspender processos seletivos da Educação

6 de fevereiro de 2026

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informou que o início do ano letivo da rede...

Fotos: Reprodução/ Divulgação/ PMI/

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

6 de fevereiro de 2026

1. Festival Matsuri Balneário Camboriú recebe, de 5 a 8 de fevereiro, no Expocentro, a segunda edição do Matsuri –...

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Mais lidas

  • Foto: Arquivo PMBC

    Com Ana Castela e Zé Felipe, Carnaval de Balneário Camboriú terá shows, blocos e atrações infantis

    141 Compartilhamentos
    Compartilhar 56 Tweet 35
  • Prefeitura de Camboriú abre inscrições para o Casamento Coletivo 2026

    26 Compartilhamentos
    Compartilhar 10 Tweet 7
  • Camboriú adia início das aulas após Justiça suspender processos seletivos da Educação

    26 Compartilhamentos
    Compartilhar 10 Tweet 7
  • 18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

    70 Compartilhamentos
    Compartilhar 28 Tweet 18
  • Risco de chuva intensa e alagamentos coloca Balneário Camboriú em alerta neste sábado e domingo

    27 Compartilhamentos
    Compartilhar 11 Tweet 7
publicidade

O maior e mais completo portal de notícias de Balneário Camboriú.

BC Notícias Comunicação LTDA – CNPJ: 30.551.167/0001-01

Jornalista responsável: Luís Gustavo Silva Solbas – MTB 6335/SC

E-mail: contato@bcnoticias.com.br

Fone/whats: (47) 9 9925-3536

Imagens de estoque por Depositphotos

Site seguro

Parceiros

BC Vagas
Receitas Já

  • Publicações Legais
  • Política de Privacidade
  • Sobre o BC Notícias
  • Política Editorial – BC Notícias
  • Anuncie
  • Contato

© 2025 – BC Notícias – Todos os direitos reservados. BC Notícias é uma marca registrada no INPI, número 925463663.

No Result
View All Result
  • Início
  • Cidade
    • Balneário Camboriú
    • Barra Velha
    • Blumenau
    • Bombinhas
    • Brusque
    • Camboriú
    • Itajaí
    • Itapema
    • Navegantes
    • Penha
    • Piçarras
    • Porto Belo
    • Tijucas
  • Policial
  • Eventos
  • Saúde
  • Cultura
  • Política
  • Empregos
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Sobre o BC Notícias
  • Política Editorial – BC Notícias
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2025 – BC Notícias – Todos os direitos reservados. BC Notícias é uma marca registrada no INPI, número 925463663.