O Viva o Natal BC 2025 terá programação especial nos bairros Nações e Iate Clube nesta semana, com paradas natalinas que incluem música, interações e brincadeiras. As ações contam com a participação de bailarinos, músicos e do Papai Noel oficial do Natal de Balneário Camboriú.
A primeira parada ocorre nesta quinta-feira (18), a partir das 16h, na Praça Manoel Germano Correa, localizada na Avenida Palestina, no Bairro das Nações. Na sexta-feira (19), também às 16h, a programação chega ao Bairro Iate Clube, na Praça Iate Clube, situada na Rua Cambaúba.
As paradas fazem parte do calendário do Viva o Natal BC 2025 e já passaram pela Praça do Pescador, no Bairro da Barra. No local, a comunidade participou de atividades recreativas e interações com a equipe artística do espetáculo Minha Noite de Natal, apresentado às quartas-feiras e aos sábados durante o desfile oficial na Avenida Atlântica.
“As paradas natalinas muito celebradas por moradores e visitantes é um momento de descontração diferente porque aproxima ainda mais o artista do público. Realizamos em horários especiais, então este é o momento ideal para levar crianças e aproveitar o encanto desta data tão mágica que é o Natal”, ressalta o secretário de Turismo, Evandro Neiva.
O Viva o Natal BC 2025 é realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo, com apoio de parceiros privados. Neste ano, os eventos contam com patrocínio do Grupo Oceanic, por meio de cota regulamentada em edital público lançado pela Administração Municipal. Também apoiam o Natal de Balneário Camboriú o Grupo FG e o Parque Unipraias.








