A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu dois homens, de 22 e 44 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas em uma operação realizada nesta sexta-feira (7) em Camboriú. A ação foi conduzida pela Agência de Inteligência do 12º Batalhão.
Durante o monitoramento, os policiais identificaram atividades suspeitas envolvendo um Renault Megane usado no transporte de entorpecentes. O veículo foi localizado na Travessa Olho de Boneca, no bairro Conde Vila Verde, e passou a ser acompanhado. Em determinado momento, o motorista foi visto carregando um saco de estopa com tabletes de droga e se dirigiu a um estabelecimento na Rua José Francisco Bernardes, bairro Areias, onde ocorreu a abordagem.
Nas diligências, os agentes localizaram entorpecentes em diferentes endereços ligados aos suspeitos. Ao todo, foram apreendidos 81,4 kg de maconha, 483 g de skunk, 203 g de MDMA, 41 g de haxixe e dois refis de THC. Também foi recuperado um veículo Honda HR-V com registro de furto ou roubo.
Além dos dois principais suspeitos, um homem de 39 anos foi detido por receptação. Uma mulher de 30 anos e um homem de 27, que estavam no local, foram conduzidos como testemunhas.
Segundo a Polícia Militar, a operação foi resultado de um trabalho detalhado da Agência de Inteligência do 12º BPM, que utilizou tecnologia de ponta e técnicas de monitoramento avançadas. Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.








