O navio Costa Favolosa chega a Balneário Camboriú nesta sexta-feira (16), às 10h, vindo de Montevidéu. A embarcação traz a bordo 3.721 passageiros e 1.034 tripulantes. A partida está prevista para as 18h, com destino a Ilhabela.
Na próxima segunda-feira (19), é a vez do MSC Fantasia chegar ao município, vindo de Ilhabela e seguindo viagem para Montevidéu.
Com a escala do Costa Favolosa nesta sexta, o Atracadouro Barra Sul totaliza 18 escalas operadas na temporada. O navio realiza sua décima passagem pela cidade. Já o MSC Fantasia completa sua sétima escala na segunda-feira.
A temporada de cruzeiros 2025/2026 contará com 47 escalas até o dia 3 de abril de 2026. Ao todo, oito navios devem passar pela cidade, operados por cinco companhias: Costa Cruzeiros, MSC, Silversea, Hapag-Lloyd Cruises e Seabourn Cruise Line.








