Na madrugada desta quarta-feira (26), agentes de Trânsito de Balneário Camboriú apreenderam um autopropelido conduzido por um adolescente que circulava em alta velocidade e de maneira perigosa pela Avenida do Estado.
A abordagem começou por volta das 23h40, quando a guarnição fiscalizava a região da Rua 1201 e viu o equipamento passando pela faixa central da via. O veículo fazia manobras irregulares, arrastava o chassi no asfalto e gerava faíscas. O condutor estava sem capacete e sem retrovisores.
Os agentes deram ordem de parada várias vezes, mas o adolescente fugiu pela Rua Peru na contramão, colocando outras pessoas em risco. Próximo à Avenida Martin Luther, a equipe realizou uma manobra para restringir o espaço e obrigar a parada.
Após a abordagem, o menor foi identificado. O autopropelido recebeu autuações e foi removido ao pátio credenciado.







