A cidade de Balneário Camboriú foi palco da maior edição da Meia Maratona Internacional Caixa em 2025, com a participação de 5 mil atletas durante três dias de programação. O evento esportivo, tradicional no Sul do Brasil, teve provas realizadas entre sexta-feira (11) e domingo (13).
Na sexta, os participantes retiraram os kits na arena montada na Barra Sul, onde também ocorreu uma feira aberta ao público com mais de 15 operações, entre produtos esportivos e praça de alimentação. No sábado (12), foram disputadas as corridas de 5 km e 10 km, realizadas nas areias da Praia Central. As provas tiveram início às 16h e 17h45, respectivamente.
Gabriel Carlos Thomé venceu os 5 km com o tempo de 17m06, enquanto Camila Wessler foi a primeira entre as mulheres, com 19m09. Na prova de 10 km, Cezídio Neto ficou com o primeiro lugar com 33m26. No feminino, Diandra Costa garantiu a vitória com 40m51.
O destaque do evento foi a meia maratona de 21 km, realizada no domingo (13). A largada ocorreu às 6h na Barra Sul, com percurso passando pela Avenida Atlântica, Praia Central, Praia dos Amores, Praia Brava e pela Estrada da Rainha, que incluiu o tradicional Desafio da Rainha, com 268 metros de subida.
Jurandyr Couto completou o trajeto em 1h10m35 e conquistou o pentacampeonato da prova. Fabricia Stedille venceu entre as mulheres, com o tempo de 1h21m41, alcançando o tricampeonato.

“Sou muito grato por esta conquista porque comecei nas corridas do circuito da Corre Brasil e hoje sou pentacampeão deste evento. […] Esta meia maratona é especial pra mim. […] Estou muito feliz com este título”, declarou Jurandyr após a chegada.
“Ser tricampeã do evento é muito importante para minha carreira. […] Eu me sinto muito bem correndo em Balneário Camboriú”, afirmou Fabricia.
Além das competições, o evento contou com atrações musicais. A Banda Super Duper se apresentou no sábado, e a Banda Vintage Cult no domingo. Durante a subida da Estrada da Rainha, atletas foram incentivados por um DJ e uma performance da Rainha de Copas.
A edição de 2025 marcou ainda o início da parceria com o selo Eco Local Recicla, que garante o descarte correto de resíduos em todas as provas organizadas pela Corre Brasil.
O evento teve naming rights da Caixa Econômica Federal, apresentação da Fibra Inteligência Imobiliária, patrocínio de diversas empresas e apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú e do Convention Bureau. A realização foi da AACESC e a organização da Corre Brasil.