Itapema ganhará em breve arranha céu de luxo

Prédio com 54 andares e 163 residências luxuosas, promete ser o mais alto até esse momento e ícone instantâneo da cidade litorânea catarinense.

“A cidade junto ao mar”, assim que é definido o Dallo La Rocca, o grande edifício que pertencerá a cidade de Itapema em breve.

Idealizado pela construtora Dallos, e que logo será comercializado pelo corretor Kleverson Passos e sua equipe, o prédio estará a cerca de 200 metros acima do nível do mar.

Sua estrutura será de tirar o fôlego. Não só pela imponência e grandiosidade, como também pela modernidade e sofisticação das suas 163 residências, que abrigarão o que há de mais elegante no setor imobiliário do mundo.

Itapema, a partir disso, contará com um novo padrão de imóveis de luxo a beira da praia.

Conhecendo o novo edifício La Rocca

Considerada uma das torres mais altas do Brasil a beira mar – um verdadeiro gigante de 58.184,53 m² e 54 andares – o La Rocca é uma declaração atemporal da cidade.

As 163 residências do La Rocca possuirão, exclusivamente, 4 suítes e o mínimo de 3 vagas de garagem por habitação. Além disso, o edifício ainda abrigará 38 unidades comerciais.

As áreas comuns contarão com workspace a quase 200 metros de altura, com janelas panorâmicas que emolduram todo o espaço e oferecem uma vista deslumbrante da cidade e do oceano à frente.

Imagina trabalhar com essa paisagem?!

Além disso, o 54º andar será um espaço totalmente decorado pela equipe de arquitetura da própria construtora Dallo. Com um visual clean e moderno, você poderá apreciar a vista e ter um ambiente tranquilo e reconfortante pronto para descansar.
O rooftop do Dalllo La Rocca, que terá 517m², oferecerá, além do espaço decorado e do workspace, áreas especiais para moradores e visitantes como:

• Confraria;
• Espaço para leitura;
• Fire place;
• Lounge;
• Terraço mirante.

Isso tudo baseado em uma arquitetura moderna e sofisticada, com conceito aberto e salas que serão interligadas entre si.

Área de lazer a 130 metros do mar

E, claro, que com uma estrutura tão impressionante quanto essa, a área de Lazer não deverá sair por menos.
Esse espaço contará com:

• Pet care e pet play, que será um ambiente especial para os animais de estimação;
• Personal care, como um espaço elegante equipado para receber profissionais de beleza;
• Fitness center, será uma área muito mais ampla que uma simples academia, com setor de cross;
• Espaço teen e baby care; voltado exclusivamente para crianças e jovens;
Além disso, a área de lazer ainda contará com diversas opções de entretenimento e relaxamento para os residentes, como:
• Spa e sauna;
• Piscina coberta e aquecida;
• 2 salões de festas;
• Espaço gourmet e churrascaria;
• Acqua play;
• Quadra recreativa.

Com tanta opção assim, você não precisará nem sair do La Rocca, poderá ter tudo o que precisar nas alturas.

Mas, se ainda assim quiser desfrutar do melhor da natureza, a praia de Itapema fica a 130 metros… Em apenas alguns passos, você estará entre a sofisticação e a calmaria do mar.

Um mirante a céu aberto

O hall de entrada já mostrará toda a imponência do La Rocca, com pé direito alto, e arquitetura de impressionar até os mais céticos.
Os moradores e visitantes conseguirão ver toda a cidade e o oceano infinito à sua frente, através das grandes sacadas e das extensas janelas de vidro do teto ao chão, que permitirá uma maior entrada de luz natural, além de poder capturar o que há de mais belo no horizonte da Itapema.

Com certeza, é uma vista impressionante e exclusiva.

O La Rocca será o próprio mirante a céu aberto, particular e sofisticado, idealizado por uma equipe de arquitetos renomados e reconhecidos no setor de imóveis de luxo.

Localização privilegiada: a cidade de Itapema

O edifício La Rocca estará localizado na cidade de Itapema, município litorâneo com cerca de 67 mil habitantes.
Como citado anteriormente, o prédio estará a apenas 130 metros da praia, isso proporcionará, além da vista magnífica, a experiência exclusiva de morar em uma residência de luxo na beira do mar.

Itapema é uma das cidades mais seguras e tranquilas no litoral de Santa Catarina. Assim como a cidade vizinha, Balneário Camboriú, possui um IDH alto e uma excelente qualidade de vida.

Mas, quem opta por Itapema geralmente busca por paz, sossego e tudo o que uma cidade “pacata” pode oferecer.

Agora, imagina como será morar em residência de luxo em um dos lugares mais serenos para se viver?

É isso que você poderá ter com o La Rocca!

Como investir no maior prédio de luxo de Itapema

O Dallo La Rocca ainda não foi lançado e o responsável pelo pré-lançamento é a Construtora Dallo. Contudo, em breve, suas residências passarão a ser comercializadas.

Você terá a exclusividade e experiência inédita de morar em um dos maiores arranha céus de luxo do Brasil na cidade de Itapema-SC!

Se você se interessou, poderá falar diretamente com o corretor Kleverson Passos, especialista em imóveis de luxo e atuante no edifício La Rocca através do e-mail kleverson@kleversonpassos.com.br ou pelo site http://bc.kleversonpassos.com