Inscrições abertas para o curso de Operador de Retro Escavadeira da AST Engenharia de Segurança do Trabalho

A AST – Engenharia de Segurança do Trabalho abriu inscrições para o curso de Operador de Retro Escavadeira, a empresa é referência em qualidade e proficiência. O quadro técnico de profissionais da AST – Engenharia de Segurança do Trabalho garante a você as mais modernas técnicas e instruções disponíveis no mercado, a fim de contribuir com conhecimentos teóricos e práticos que proporcionam a você ganhos em eficiência e competitividade.

Curso Operador de Retro Escavadeira

Data:

19/09 (Sábado)

20/09 (Domingo)

26/09 (Sábado)

27/09 (Domingo)

Incluso: material didático, certificado e carteira de operador

Valor: R$ 1500,00 pagamento em até 12x no cartão.

Local: AST Engenharia de Segurança do Trabalho, Rua 3.130 , nº 373, Centro, Balneário Camboriú – SC

Inscrições e informações diretamente pelo WhatsApp: (47) 9 9608-8333

Chamar no WhatsApp

Saiba mais sobre a AST Engenharia de Segurança do Trabalho:

Com 30 anos de experiência em Balneário Camboriú e região, a AST é uma empresa referência na prestação de serviços em Engenharia de Segurança do Trabalho. Nossas atividades são realizadas com excelência e profissionalismo por uma equipe de profissionais multidisciplinar e de alta qualificação.

Contamos com uma estrutura física moderna, adequada e com equipamentos de alta tecnologia para a elaboração dos trabalhos e o atendimento a clientes de pequeno, médio e grande porte, dos mais diversos segmentos. Através de um ambiente confortável e climatizado, nosso centro de treinamento é o espaço ideal para a prática de cursos e instruções exigidas pelas normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho.

São valores como ética e responsabilidade, além da atualização técnica constante de nossos profissionais, que fazem da AST uma empresa de credibilidade no mercado. Nosso maior objetivo é proporcionar segurança e eficiência ao ambiente de trabalho, contribuindo para a rentabilidade de sua empresa.

CREA/SC 101855-7
Empresa registrada no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina