Na tarde desta sexta-feira, 14 de novembro, por volta das 14h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem de 68 anos com mandado de prisão ativo pelo crime de estupro de vulnerável. A ocorrência ocorreu na Rua 900, próxima à Avenida Central.
A Central de Operações e Monitoramento 153 informou à guarnição que um homem armado com uma faca estaria ameaçando pessoas na via pública. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito já imobilizado por moradores e apresentando sinais de mal-estar.
Testemunhas relataram que o idoso havia consumido grande quantidade de bebida alcoólica e, em determinado momento, passou a ameaçar moradores e transeuntes com duas facas de cozinha. Ele foi desarmado e contido por populares até a chegada da Guarda Municipal.
O SAMU foi acionado para atendimento. Após ser estabilizado, os dados do suspeito foram consultados, e foi confirmado um mandado de prisão ativo expedido pelo município de Jacarezinho (PR), referente ao Art. 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável).
O homem foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.







