A Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito) adiou o 8º Abraço ao Cristo, inicialmente marcado para a noite desta terça-feira (13), no Complexo Turístico Cristo Luz, em Balneário Camboriú. A decisão foi tomada devido às chuvas na região, com nova data a ser anunciada em breve.
“Com a previsão do tempo indicando o aumento de chuvas nas próximas horas, até para a segurança de todos os participantes, estamos adiando o Abraço ao Cristo. Estamos preparando uma nova data em parceria com o Complexo Turístico Cristo Luz, parceiro desta grande ação do Maio Amarelo, e em breve faremos a divulgação do dia”, afirmou o diretor-presidente da BC Trânsito, Evaldo Hoffmann.
A ação faz parte da programação do Maio Amarelo 2025, promovido pela BC Trânsito por meio da Escola Pública de Trânsito (EPT). A campanha tem como tema “Mobilidade Humana, Responsabilidade Humana” e conta com apoio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Acibalc, Conseg BC, Feconseg, Lions Club Internacional e Grupo Escoteiro Leão do Mar.