Chega a Balneário Camboriú o Coozinhas Delivery, vários restaurantes em um único pedido

Balneário Camboriú recebe o 1º coworking gastronômico a entregar mais de um restaurante em um único pedido.

Prático, rápido, gostoso. É assim que o Coozinhas funciona. Tudo que fazem é para entregar mais agilidade e sabor aos clientes. Por isso, oferecem diversos canais de atendimento para que os consumidores possam fazer seus pedidos com muita facilidade, do jeito que preferirem.

Como o Coozinhas Delivery funciona?

Bateu aquela fome junto com a galera?

Coozinhas Delivery chegou para resolver esse problema! E, se a turma tiver gostos distintos para culinária, não tem problema: você pode pedir de vários restaurante diferentes e pagar uma só taxa de entrega!

Peça aqui!

Aqui, tudo é muito rápido, prático e gostoso.

Nós somos o primeiro coworking gastronômico do Brasil. Unimos sete restaurantes com diferentes deliciosos tipos de gastronomia que tem uma coisa em comum: muita qualidade e sabor!

Peça Aqui!

Está esperando o que para pedir? Tem opções para todos os gostos!

Conheças as marcas que estão no Coozinhas Delivery e mate sua fome agora mesmo! Além de poder pedir pelo site, estamos no iFood e também no nosso aplicativo próprio, disponível para android e IOS, onde você tem acesso a promoções exclusivas.

Saiba mais sobre os restaurantes participantes

Siga o Coozinhas Delivery no Instagram

Se você quer saber sobre ofertas exclusivas e ser o primeiro a saber de tudo que acontece no Coozinhas, siga nosso Insta!

Ir para o Insta

Baixe o App