BC Notícias lança o portal de imóveis imoBC, anuncie gratuitamente!

O BC Notícias vem alcançando um público cada vez maior, já somos o primeiro lugar no Google quando pesquisado por termos como “Notícias Balneário Camboriú”, “Notícias de BC” entre outros, já contamos com mais de 200 mil visualizações de páginas por mês e milhares de seguidores nas redes sociais.

Devido ao sucesso do Classificados BC Vagas, referência na região por procura de emprego, resolvemos lançar mais uma ferramenta para os moradores de Balneário Camboriú.

Estamos lançando agora, um novo Classificados de Imóveis em Balneário Camboriú, o portal imoBC, onde proprietários e corretores podem anunciar seus imóveis gratuitamente, sem complicação, apenas um breve cadastro no site.

Sites de classificados vem se tornando o principal meio para procura de imóveis no Brasil, porém sites como o OLX por exemplo, tem abrangência nacional e requerem um filtro maior do usuário na busca pelo imóvel.

O diferencial do imoBC é seu foco na cidade de Balneário Camboriú, apenas imóveis da região serão anunciados, tornando a busca mais rápida e eficiente para quem procura imóvel e maior facilidade para quem anuncia.

Outro fator importante, é a vinculação com o site BC Notícias, que possui mais de 200 mil visualizações de páginas por mês, com isso o portal imoBC estará sempre presente no cotidiano dos leitores do BC Notícias.

Acesse: www.imobc.com.br e anuncie grátis agora mesmo!