sexta-feira, 7 novembro, 2025
BC Notícias
No Result
View All Result
  • Início
  • Cidade
    • Balneário Camboriú
    • Barra Velha
    • Blumenau
    • Bombinhas
    • Brusque
    • Camboriú
    • Florianópolis
    • Gaspar
    • Itajaí
    • Itapema
    • Navegantes
    • Penha
    • Piçarras
    • Porto Belo
    • Tijucas
  • Plantão Policial
  • Eventos
  • Saúde
  • Cultura
  • Política
  • Empregos
  • Esportes
  • Publicações Legais
BC Notícias
  • Início
  • Cidade
    • Balneário Camboriú
    • Barra Velha
    • Blumenau
    • Bombinhas
    • Brusque
    • Camboriú
    • Florianópolis
    • Gaspar
    • Itajaí
    • Itapema
    • Navegantes
    • Penha
    • Piçarras
    • Porto Belo
    • Tijucas
  • Plantão Policial
  • Eventos
  • Saúde
  • Cultura
  • Política
  • Empregos
  • Esportes
  • Publicações Legais
BC Notícias
No Result
View All Result
Início Geral Turismo

Balneário Camboriú terá um novo complexo turístico: o Multiparque

Redação BC Notícias Por Redação BC Notícias
28 de abril de 2021
Divulgação PMBC

Divulgação PMBC

1k
COMPARTILHAMENTOS
7.9k
Visualizações
CompartilharEnviar no Whats

A oficialização de um projeto de parque temático com imensa área verde, parque aquático e toda uma infraestrutura voltada para o lazer das famílias numa área de 160 mil metros quadrados foi apresentada nesta quarta-feira (28), ao prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, pelas gestoras do Grupo Tedesco, Patrícia Tedesco e Juliana Tedesco dos Santos. O novo investimento do grupo será erguido próximo ao acesso sul de Balneário Camboriú já nos próximos meses, e o investimento previsto é de cerca de R$ 150 milhões.

publicidade

“Bom para a nossa cidade que o espírito empreendedor e a visão futurista de Júlio Tedesco permanece em suas filhas, que hoje oficializaram a intenção do grupo na construção de um grande parque verde em Balneário Camboriú. O projeto será diferenciado, com diversos equipamentos para o lazer das famílias numa área de 160 mil metros quadrados. É um presente para a cidade que, com certeza, ajudará a acelerar a retomada econômica de Balneário Camboriú no pós pandemia projetando-a nacional e internacionalmente. Importante também ressaltar que num momento de crise como o que vivemos, Balneário Camboriú se estrutura de uma maneira muito efetiva para a retomada, com vários investimentos de porte chegando na cidade. A prefeitura está buscando fomentar esse tipo de empreendimento através do BC Parques, um plano de incentivo à implementação de parques urbanos e temáticos em áreas públicas e privadas aqui em Balneário Camboriú”, considera o prefeito Fabrício Oliveira.

“O Multiparque se apresenta em um período em que as pessoas desejam viver bons momentos ao ar livre, com suas famílias, com as pessoas que amam. Este é o propósito do parque, um local agradável, positivo e otimista como meu pai sempre foi”, pontua Patrícia Tedesco.

Para Juliana Tedesco, o Multiparque será um local de encontro com o bem-estar. “Estamos muito motivadas e felizes por termos a oportunidade de projetar mais este parque do Grupo. Estamos trabalhando com muito carinho, pensando em cada detalhe para que as pessoas aproveitem seus momentos e sempre desejem retornar ao Multiparque”, diz.

O Multiparque é fruto do último sonho do empreendedor e entusiasta do turismo, sr. Julio Tedesco, ainda no ano de 2020. Tedesco vislumbrava um grande parque turístico que reunisse atrações temáticas, equipamentos aquáticos, natureza e diversão – daí o nome Multiparque.

Muitas atrações em um mesmo local –
Em localização e área privilegiada, de fácil acesso e próxima à BR-101, o Multiparque vai contar com moderna infraestrutura, estacionamento para 600 veículos de passeio, 40 ônibus, vestiários para o parque aquático, boulevard gastronômico e lojas.

Com um conceito de agregar atrações diferenciadas para toda a família, o Multiparque vai oferecer lazer e diversão tanto para o dia quanto a noite.

Parque Aquático
Projetado de maneira inovadora, o Parque Aquático do Multiparque será um verdadeiro oásis, composto por piscina de ondas, piscina laguna com bar molhado, rio lento, playgrounds diferenciados para crianças e adultos, além de atrações juvenis e áreas especiais.

Parque Temático
Apresentando diversos brinquedos, equipamentos e atrações inéditas, o Multiparque também vai contar com Parque Indoor, com atrativos diversificados e que prometem divertir crianças de todas as idades.

Parque Verde
Uma área de lazer, convivência, em meio a natureza, para curtir bons momentos, sem pressa: essa foi a concepção de Patricia e Juliana para este local singular, onde toda a família pode aproveitar experiências como um piquenique sobre a sombra das árvores, em meio a belos jardins, ou aproveitar o entardecer com os amigos.

O Multiparque é uma idealização do Grupo Tedesco, em fase final de conclusão dos projetos e as obras devem iniciar em alguns meses.

Tags: Grupo TedescoMultiparque
publicidade
Redação BC Notícias

Redação BC Notícias

As informações publicadas são apuradas e redigidas pela Redação BC Notícias, que mantém o compromisso com a ética jornalística e a comunidade local. Jornalista responsável: Luís Gustavo Silva Solbas – MTB 6335/SC.

Leia também:

Divulgação

Colinas Run leva o pôr do sol de Camboriú ao universo das corridas de rua neste sábado

7 de novembro de 2025

Neste final de semana, no sábado (8), o cenário das corridas de rua no Litoral Norte ganha um novo endereço:...

Fotos: Reprodução/ Redes Sociais/ Divulgação/ Arquivo PMBC

23 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

7 de novembro de 2025

1. Feira do Livro de Camboriú A Praça das Figueiras será o ponto de encontro da cultura, da arte e...

Divulgação / 13 BBM

Incêndio atinge mercado em Camboriú nas primeiras horas desta sexta-feira

7 de novembro de 2025

Um incêndio atingiu o interior de um Mercado, localizado na Rua Rio Imaruí, bairro Rio Pequeno, em Camboriú, nas primeiras...

Divulgação

Operação Choque de Ordem mobiliza forças de segurança em nova ação no Centro de Balneário Camboriú

7 de novembro de 2025

Na noite desta quinta-feira (6), forças de segurança realizaram mais uma etapa da Operação Choque de Ordem na região central...

Divulgação / 12 BPM

Mulher suspeita de permitir entrada de bandidos em prédio durante roubo é presa em Balneário Camboriú

7 de novembro de 2025

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 26 anos apontada como coautora do roubo a uma residência ocorrido na manhã...

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Mais lidas

  • Divulgação / 12 BPM

    Mulher suspeita de permitir entrada de bandidos em prédio durante roubo é presa em Balneário Camboriú

    50 Compartilhamentos
    Compartilhar 20 Tweet 13
  • “Viva o Natal BC 2025” começa dia 15 com desfile e acendimento das luzes na Praia Central

    40 Compartilhamentos
    Compartilhar 16 Tweet 10
  • 23 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

    22 Compartilhamentos
    Compartilhar 9 Tweet 6
  • Primeira edição da Feira da Orla de Balneário Camboriú atrai grande público e supera expectativas

    27 Compartilhamentos
    Compartilhar 11 Tweet 7
  • Incêndio atinge mercado em Camboriú nas primeiras horas desta sexta-feira

    18 Compartilhamentos
    Compartilhar 7 Tweet 5
publicidade

O maior e mais completo portal de notícias de Balneário Camboriú.

BC Notícias Comunicação LTDA – CNPJ: 30.551.167/0001-01

Jornalista responsável: Luís Gustavo Silva Solbas – MTB 6335/SC

E-mail: contato@bcnoticias.com.br

Fone/whats: (47) 9 9925-3536

Imagens de estoque por Depositphotos

Site seguro

Parceiros

BC Vagas
Receitas Já

  • Publicações Legais
  • Política de Privacidade
  • Sobre o BC Notícias
  • Política Editorial – BC Notícias
  • Anuncie
  • Contato

© 2025 – BC Notícias – Todos os direitos reservados. BC Notícias é uma marca registrada no INPI, número 925463663.

No Result
View All Result
  • Início
  • Cidade
    • Balneário Camboriú
    • Barra Velha
    • Blumenau
    • Bombinhas
    • Brusque
    • Camboriú
    • Itajaí
    • Itapema
    • Navegantes
    • Penha
    • Piçarras
    • Porto Belo
    • Tijucas
  • Policial
  • Eventos
  • Saúde
  • Cultura
  • Política
  • Empregos
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Sobre o BC Notícias
  • Política Editorial – BC Notícias
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2025 – BC Notícias – Todos os direitos reservados. BC Notícias é uma marca registrada no INPI, número 925463663.