Balneário Camboriú recebe apartamentos de Luxo e Beach Club privativo frente ao mar

Novo empreendimento promete trazer a sofisticação aliada ao design moderno e internacional para a Orla mais cobiçada e badalada de Santa Catarina.

Ouça o podcast:

“Luxo é viver com o pé na areia”, (Realmente) com esse lema a J.A. Russi Construtora, deu vida ao projeto beach club particular que pretende transformar a ideia de luxo de quem pensa fazer de Balneário Camboriú seu novo lar.

Balneário Camboriú, receberá em breve o pré-lançamento do mais novo empreendimento de alto padrão da região, o Harmony Ocean Front – um mega Edifício frente mar residencial que traz a modernidade dos padrões internacionais às belezas e luxuosidade de se viver a beira da praia.

Estará localizado na Avenida Atlântica, e contará com um beach club privativo designado para toda a família.

Entre as comodidades oferecidas pelo imóvel estarão:

  • 4 suítes de 200m² e 6 suítes de 410m²
  • Piscina com hidro coberta e aquecida;
  • Espaço gourmet e salão de festas com terraços para o mar;
  • Lounge Garden;
  • American Barbecue;
  • Pub;
  • Espaço teen e salão de festas kids;
  • Playground e brinquedoteca;
  • Quadra recreativa;
  • Área fitness;
  • Spa e Sauna úmida;
  • Piscina com borda infinita no rooftop;
  • Entre muitas outras atrações.

Por que escolher o Harmony Ocean Front?

Este é o tipo de imóvel frente mar que colocará você frente a frente com o que há de mais sofisticado e primoroso na região, feito para quem detesta padrões comuns e busca por exclusividade em cada detalhe.

No Harmony Ocean Front, você terá a possibilidade de relaxar em um dos espaços mais extraordinários de Balneário Camboriú.

Cada centímetro do imóvel é pensado para te mostrar que o luxo e a modernidade são peças fundamentais para você ter conforto, requinte e status.

Você não precisará procurar por nada além do que já é oferecido, ou melhor, talvez falte só o pé na areia… E isso, você tem a poucos passos da entrada do seu apartamento!

Além disso, esse empreendimento está sendo projetado por arquitetos de grife, renomados profissionais nacional e internacionalmente, especialistas em designs de alta classe.

Localização privilegiada

O Harmony Ocean Front estará em uma das melhores localizações da região.

A Avenida Atlântica da Praia Central abrigará esse empreendimento, em frente à Praça Almirante Tamandaré e a 2 minutos da areia da praia, com uma vista de tirar o fôlego para o grande e infinito mar à frente.

Também estará a 6 minutos do Atlântico Shopping e ao lado de diversos restaurantes 5 estrelas.

É o típico local que você não gastará com esforço procurando por diversão, lazer e tranquilidade.

Design sofisticado muito além do comum

Já imaginou morar em um apartamento em que o design projetado está muito além dos modelos de casas de luxo brasileiras?

Pois é, com o Harmony Ocean Front, é esse tipo de experiência que você terá. Cada acomodação – e cada espaço em comum – possuirá uma arquitetura e design totalmente diferente do que é conhecido nacionalmente.

Isso porque os responsáveis pelo desenvolvimento do local, buscaram inspirações nos padrões de luxo internacionais, onde a modernidade e o requinte fazem morada.

Cada detalhe é pensado para ser além de elegante e funcional. É como ter o melhor dos dois mundos.

O empreendimento mais sofisticado na melhor cidade

Balneário Camboriú é considerada uma das melhores cidades para viver, levando em consideração segurança e qualidade de vida.

Além disso, é um dos municípios litorâneos de Santa Catarina que possui uma das mais badaladas vidas noturnas, afinal, é conhecida como a cidade da música eletrônica.

Mas, ainda assim, Balneário Camboriú traz a paz e tranquilidade de lugares que oferecem praias paradisíacas e momentos indispensáveis com a natureza.

Aliás, o alargamento da faixa de areia, obra que iniciou em março de 2021, proporcionou não só a segurança contra o avanço da maré e a valorização de imóveis da cidade que foi inevitável e também em breve teremos a restauração da Orla como a possibilidade da criação de espaços privilegiados para moradores e turistas, como ciclovia, paisagismo e áreas de lazer.

Balneário Camboriú consegue unir a elegância de uma cidade turística, muito frequentada por estrangeiros, com a calmaria e paz

Imagine só os pés na areia oque esse sentimento pode lhe propiciar.

Um empreendimento no meio de Balneário Camboriú com essa infraestrutura.

Como adquirir

O Harmony Ocean Front ainda está no processo de documentação, e em breve acontecerá o seu pré-lançamento então as pré-reservas já começaram .

Para saber detalhes mais aprofundados do imóvel, você pode entrar em contato com a Invest Group- SC, que estará brevemente na comercializando, através do telefone (47) 99228-8030 ou acessar o site https://investgroupsc.com.br/.

Em pouco tempo você terá a experiência exclusiva de morar beira-mar com o padrão internacional de vida!