Até 20% de desconto em nova loja de telas e cercas em BC

O final do ano chegou, e temos grandes novidades para quem busca proteger e organizar o seu lar. Nesta segunda, dia 07/12/2020, a empresa Só Telas inaugurou uma nova loja no centro de Balneário Camboriú. Localizada na Avenida do Estado, nº 2545, o estabelecimento está buscando se tornar referência no ramo de telas para cercamento e redes de proteção para janelas, sacadas, mezaninos e etc…

A nova loja tem uma estrutura bem diferente das demais lojas do segmento. É grande, organizada, espaçosa e agradável. De acordo com André Saragoça, o Diretor Geral da empresa, a loja busca oferecer, além do serviço de qualidade, diversas soluções para seus clientes e uma experiência positiva desde o primeiro contato, até o momento pós-compra.

“Nossa ideia é entender o que o cliente precisa e resolver seus problemas. Existem diversos tipos de telas, cada uma para um objetivo específico, e muitos clientes não sabem qual é a melhor opção e como instalar de maneira correta. Para ajudar nisso, treinamos uma equipe especializada no assunto”.

A Só Telas é a empresa mais experiente e com maior número de serviços realizados na região, no ramo de telas e redes. Foram mais de 20 mil serviços prestados no período de 30 anos. Atendendo as cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Navegantes, Penha, Piçarras, Brusque, Itapema e Bombinhas. 

Além da nova loja de Balneário Camboriú, a Só Telas conta com uma em Itajaí, localizada na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, nº 246, próximo ao Hotel IBIS. Ambas trabalham com os mais variados tipos de telas existentes, arames de diversas marcas, e ferramentas que ajudam na instalação. Além disso, trabalham com a instalação de redes de proteção, redes para piscina, instalação de telas em quadras esportivas e de gradil.

Se você precisa de algum desses produtos ou serviços, aproveite, pois a loja está com até 20% de desconto em produtos e condições especiais em instalações até o dia 23 de dezembro. Você pode entrar em contato através do site: www.sotelasitajai.com.br, pelo instagram: @sotelasitajai ou através do telefone: 2033-0201.

Além das lojas físicas em Itajaí e Balneário Camboriú, a Só Telas também conta com uma loja online onde você pode fazer suas compras e receber os produtos na sua casa. Você pode acessar a loja virtual pelo site: www.sotelasonline.com.br.