As mulheres inovadoras que se destacam no mercado empreendedor imobiliário

Mulheres empreendedoras não são mais raridades nos dias de hoje. Atualmente, elas dominam todas as frentes possíveis, especialmente o mercado imobiliário, que é um dos mais indicados para investimentos em regiões onde o alto padrão se tornou comum, como no litoral de Santa Catarina e em Joinville.

As mulheres empreendedores, sofisticadas e especialistas em marketing digital chegaram para ficar e nós vamos conhecer hoje a história da Camila Raitani Iarza, uma corretora de imóveis que está expandindo sua atuação através da internet.

Por que o mercado imobiliário é uma boa opção para mulheres empreendedoras?

O mercado imobiliário, especialmente na região do litoral de Santa Catarina e em Joinville, tem se tornado a primeira opção dos empreendedores. Com imóveis de alto padrão e cidades cada vez mais bonitas e bem cuidadas, não é difícil entender o porquê tem havido uma migração em massa de investidores para a região, fazendo com que as vendas fiquem cada vez mais aquecidas e haja muito espaço para corretores de alta performance se destacarem.

As mulheres, como em tudo que fazem, mostram diferenciais competitivos em relação aos demais corretores, porque possuem quase que naturalmente um atendimento cortês, simpatia, educação e muito conhecimento agregado. O mercado imobiliário para mulheres com esse perfil não é apenas uma boa opção, mas é também uma oportunidade para sair da zona de conforto e se tornar um sucesso.

Destaque como corretora imobiliária

Camila Raitani Iarza é um exemplo de mulher empreendedora que atua de maneira excepcional no mercado. Corretora de alto padrão na cidade de Joinville e litoral de Santa Catariana, Camila traz no currículo uma performance diferenciada, atendimento de primeira e bônus que fazem toda a diferença na sua atuação, como o marketing digital, a pilotagem de drones para filmagens dos imóveis, fotografias, entre outros junto de alguns parceiros e sua equipe . E é exatamente esse pacote capaz de trazer sucesso aos corretores: sair apenas da área de vendas diretas e atuar no marketing digital, com foco em trazer conteúdo de qualidade e o máximo de informações possíveis a respeito do imóvel que está sendo vendido. Isso faz com que o cliente saiba o que está comprando antes mesmo de visitar o imóvel, garantindo uma otimização do tempo e clareza nas negociações.

Especialista em lançamentos que chegam a render até 12% ao ano dependendo do investimento desde que seja certo em imóveis na planta, Camila trabalha com as melhores construtoras da região, como:

  • Ogliari Construtora
  • Daxo Construções
  • Wecon Emprendimentos
  • Embraed

Camila veio de uma empresa familiar, fundada em 1977, hoje liderada hoje por Marcos Roberto Iarza Junior, a Casarão Imóveis, uma referência para compra, venda e aluguel de imóveis em Joinville e Região, atuando na venda e locação de casas, apartamentos, terrenos, loteamentos, imóveis comerciais e imóveis industriais. Essa bagagem familiar e  experiência, tornou Camila uma gigante em expansão do mercado imobiliário!

Empreender é a nova forma de crescer profissionalmente

Antes, o empreendedor não era visto como um sucesso, justamente porque o sucesso era medido nos cargos das empresas ou na criação de um negócio em crescimento. Hoje, sozinha, a mulher pode empreender e ser um sucesso no que faz, atendendo clientes do país todo e ganhando bem. Empreender é abrir espaço para todas, garantindo que as melhores se destaquem e levem ao cliente atendimento de primeira linha. E a internet traz algo incrível para quem vende o seu imóvel, que é a certeza de que ele será visto, compartilhado e será vendido em um tempo recorde, muito menor do que acontecia antes com a venda direta sem o uso intenso da internet.