Na última sexta-feira (01), por volta das 20h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Estrada Geral do Rio do Meio, bairro Rio do Meio, interior de Camboriú.
Ao chegar no local, juntamente com a viatura do corpo de bombeiros, a guarnição foi atendida por uma mulher, a qual estava com marcas de sangue e bastante alterada, informando que ela e seu esposo teriam sido agredidos por um homem e seus filhos com golpes de faca.
A mulher relatou que os masculinos teriam ido até a sua residência para cobrar valores de aluguéis atrasados e de pronto passaram a agredi-los.
Considerando que a feminina e seu esposo apresentavam lesões, ambos foram encaminhados ao hospital de Camboriú.
A guarnição diligenciou a fim de encontrar os demais envolvidos e foi informada que os mesmos estariam na unidade de pronto atendimento do bairro das Nações, em Balneário Camboriú.
A guarnição deslocou até a unidade de atendimento e, em contato com o suposto autor este relatou para a guarnição que, como de costume, foi até o sítio que aluga para uma mulher e seu esposo para alimentar a égua de seu filho.
O homem relatou que enquanto seu filho alimentava o animal, o mesmo foi até o galpão que tem no sítio, momento que foi agredido com um pedaço de madeira pela mulher, sendo deferido vários golpes em sua cabeça. Segundo ele, nesse momento, após ouvir seus gritos de socorro, seu filho foi até o local para lhe defender, bem como o marido da mulher também chegou no local e passou a deferir golpes de facão contra ele e seu filho.
Ressalta-se que não foi possível atestar a veracidade dos fatos, pois todos estavam lesionados e os relatos eram conflitantes, de modo que foram arrolados como suspeitos para posterior investigação, tendo a ocorrência sido apresentada na CPP.