sábado, 8 novembro, 2025
BC Notícias
No Result
View All Result
  • Início
  • Cidade
    • Balneário Camboriú
    • Barra Velha
    • Blumenau
    • Bombinhas
    • Brusque
    • Camboriú
    • Florianópolis
    • Gaspar
    • Itajaí
    • Itapema
    • Navegantes
    • Penha
    • Piçarras
    • Porto Belo
    • Tijucas
  • Plantão Policial
  • Eventos
  • Saúde
  • Cultura
  • Política
  • Empregos
  • Esportes
  • Publicações Legais
BC Notícias
  • Início
  • Cidade
    • Balneário Camboriú
    • Barra Velha
    • Blumenau
    • Bombinhas
    • Brusque
    • Camboriú
    • Florianópolis
    • Gaspar
    • Itajaí
    • Itapema
    • Navegantes
    • Penha
    • Piçarras
    • Porto Belo
    • Tijucas
  • Plantão Policial
  • Eventos
  • Saúde
  • Cultura
  • Política
  • Empregos
  • Esportes
  • Publicações Legais
BC Notícias
No Result
View All Result
Início Cidade

Abertura do ‘Natal Solidário Oceanic’ terá show de luzes, apresentações culturais e Papai Noel

Um show de luzes e solidariedade, apresentações culturais e a presença do Papai Noel vão marcar a noite de quinta (04)

Redação BC Notícias Por Redação BC Notícias
2 de novembro de 2021
Divulgação

Divulgação

276
COMPARTILHAMENTOS
2.1k
Visualizações
CompartilharEnviar no Whats

O Grupo Oceanic está preparando uma noite muito especial para dar abertura ao ‘Natal Solidário Oceanic’. Na próxima quinta-feira, 04 de novembro, o estacionamento do aquário será o palco para a Banda Municipal de Blumenau e apresentações culturais do Projeto Oficinas de Balneário Camboriú, que vão marcar a inauguração da iluminação natalina do Oceanic Aquarium e o início da campanha solidária para a arrecadação de brinquedos. “Estão todos convidados a prestigiar esse momento e trazer um brinquedo que será doado para programas sociais com crianças carentes. Após todo esse tempo de pandemia, queremos proporcionar momentos de alegria aos moradores e turistas e ao mesmo tempo ajudar para que o natal dessas crianças seja mais feliz”, comenta Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo. Importante ressaltar que o estacionamento é bastante amplo, aberto e as apresentações serão todas ao ar livre.

publicidade

Iluminação Natalina
Toda a fachada do Oceanic Aquarium está coberta de luzes, são: 70 mil lâmpadas de led, em 7 mil metros de cordão e cerca de 300 estrobos. O letreiro Feliz Natal tem 8 metros de comprimento por 4 metros de altura. O Papai Noel sentado na cobertura de vidro tem cerca de 4 metros.

Papai Noel
A noite vai contar é claro com a presença do bom velhinho, que vai chegar num clássico conversível do Classic Car Show. E estará a disposição das crianças para tirar fotos.

Campanha Solidária
Quem prestigiar a abertura do ‘Natal Solidário Oceanic’, pode trazer um brinquedo novo e na hora vai ganhar um número para concorrer a ingressos para o Oceanic Aquarium e o Classic Car Show. Os brinquedos serão doados para programas sociais, entre eles o Criança Feliz, Bem-estar da Família. Hoje, cerca de 3800 crianças que pertencem às famílias consideradas de baixa renda, recebem acompanhamento das equipes dos projetos vinculados a política de assistência social do município. A arrecadação dos brinquedos continua até dezembro.

Banda Municipal de Blumenau
A banda que completa 60 anos em 2022, abrange variados estilos e gêneros musicais. Nessa apresentação única em Balneário Camboriú, vão tocar o repertório de natal e emocionar à todos. A banda é composta por um maestro e 22 componentes.

Para abrir a noite alunos do Projeto Oficinas vão cantar, dançar e encantar a comunidade.

A abertura do ‘Natal Solidário Oceanic’ será transmitida ao vivo em todas as redes sociais do Oceanic Aquarium.

Serviço
Quando: 04 de novembro ás 19h
Onde: estacionamento do Oceanic Aquarium na rua 4000
Quem: Banda Municipal de Blumenau, apresentações culturais do Projeto Oficinas e Papai Noel
Por que: abertura do Natal Solidário Oceanic

Tags: Aquário de Balneário CamboriúGrupo OceanicOceanic Aquarium
publicidade
Redação BC Notícias

Redação BC Notícias

As informações publicadas são apuradas e redigidas pela Redação BC Notícias, que mantém o compromisso com a ética jornalística e a comunidade local. Jornalista responsável: Luís Gustavo Silva Solbas – MTB 6335/SC.

Leia também:

Imagem ilustrativa

Ciclone no mar promete ventos intensos em Balneário Camboriú neste sábado

8 de novembro de 2025

De acordo com a Defesa Civil de SC, o tempo volta a ficar instável neste sábado (8) em Balneário Camboriú...

Foto: Marcelo Martins

Teste de fogos para o Réveillon de Balneário Camboriú será realizado em 12 de dezembro

8 de novembro de 2025

O teste técnico dos fogos que iluminarão o Réveillon de Balneário Camboriú ocorrerá no dia 12 de dezembro, a partir...

Foto: Pedro Henrique Homrich

Conferência do Plano Diretor de Balneário Camboriú é concluída com aprovação das emendas finais

7 de novembro de 2025

A Conferência de Revisão do Plano Diretor de Balneário Camboriú foi concluída na noite de quinta-feira (6), após a deliberação...

Divulgação

Colinas Run leva o pôr do sol de Camboriú ao universo das corridas de rua neste sábado

7 de novembro de 2025

Neste final de semana, no sábado (8), o cenário das corridas de rua no Litoral Norte ganha um novo endereço:...

Fotos: Reprodução/ Redes Sociais/ Divulgação/ Arquivo PMBC

23 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

7 de novembro de 2025

1. Feira do Livro de Camboriú A Praça das Figueiras será o ponto de encontro da cultura, da arte e...

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Mais lidas

  • Divulgação / 12 BPM

    Mulher suspeita de permitir entrada de bandidos em prédio durante roubo é presa em Balneário Camboriú

    82 Compartilhamentos
    Compartilhar 33 Tweet 21
  • 23 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

    52 Compartilhamentos
    Compartilhar 21 Tweet 13
  • Incêndio atinge mercado em Camboriú nas primeiras horas desta sexta-feira

    52 Compartilhamentos
    Compartilhar 21 Tweet 13
  • Itapema abre Processo Seletivo com salários de até R$ 18 mil e vagas em diversas áreas

    568 Compartilhamentos
    Compartilhar 227 Tweet 142
  • Ciclone no mar promete ventos intensos em Balneário Camboriú neste sábado

    14 Compartilhamentos
    Compartilhar 6 Tweet 4
publicidade

O maior e mais completo portal de notícias de Balneário Camboriú.

BC Notícias Comunicação LTDA – CNPJ: 30.551.167/0001-01

Jornalista responsável: Luís Gustavo Silva Solbas – MTB 6335/SC

E-mail: contato@bcnoticias.com.br

Fone/whats: (47) 9 9925-3536

Imagens de estoque por Depositphotos

Site seguro

Parceiros

BC Vagas
Receitas Já

  • Publicações Legais
  • Política de Privacidade
  • Sobre o BC Notícias
  • Política Editorial – BC Notícias
  • Anuncie
  • Contato

© 2025 – BC Notícias – Todos os direitos reservados. BC Notícias é uma marca registrada no INPI, número 925463663.

No Result
View All Result
  • Início
  • Cidade
    • Balneário Camboriú
    • Barra Velha
    • Blumenau
    • Bombinhas
    • Brusque
    • Camboriú
    • Itajaí
    • Itapema
    • Navegantes
    • Penha
    • Piçarras
    • Porto Belo
    • Tijucas
  • Policial
  • Eventos
  • Saúde
  • Cultura
  • Política
  • Empregos
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Sobre o BC Notícias
  • Política Editorial – BC Notícias
  • Política de Privacidade
  • Contato

© 2025 – BC Notícias – Todos os direitos reservados. BC Notícias é uma marca registrada no INPI, número 925463663.