A madrugada de domingo (23) foi marcada por um homicídio envolvendo violência doméstica no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 46 anos — reincidente em crimes enquadrados na Lei Maria da Penha — morreu após ser atingido pelo próprio filho, de 23 anos, durante uma tentativa de proteger a mãe.
Segundo o relatório policial, o homem havia ingerido bebida alcoólica e usado entorpecentes antes de iniciar ameaças contra a companheira. Em seguida, avançou contra ela armado com uma faca. O filho do ex-casal interveio e atingiu o pai com um canivete, acionando imediatamente a Polícia Militar.
O agressor foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital. Ele possuía diversos registros anteriores de violência doméstica, incluindo ameaça, injúria, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.
O caso aconteceu na Rua Uganda. O jovem de 23 anos foi levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Segundo a PM, ele não possui antecedentes criminais. As informações complementares e medidas posteriores serão apuradas pela Polícia Civil.







