A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) de Balneário Camboriú inicia na próxima segunda-feira (10), a partir das 9h30, uma nova operação tapa-buraco na região central da cidade.
A ação faz parte de uma força-tarefa emergencial que reúne a Emasa, empresas terceirizadas e o Departamento de Trânsito. O objetivo é concluir os reparos e garantir que as vias estejam em boas condições para o aumento no fluxo de veículos durante as festas de fim de ano.
“Nosso objetivo é zerar esses buracos ocasionados por obras de melhorias e consertos da Emasa, estamos trabalhando diariamente para eliminar essas aberturas que são feitas para melhorar o fluxo de trânsito na cidade”, explica o diretor-presidente da autarquia, Auri Pavoni.
De acordo com as equipes técnicas, o serviço será intenso e pode causar lentidão no trânsito durante o dia, devido às condições de tráfego e ao número de intervenções. A orientação é que motoristas evitem circular pelas vias em obras e sigam as sinalizações instaladas pela Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito).
O cronograma inclui ruas do Centro que passaram por obras de melhorias nas redes de água e esgoto. Serão contemplados os seguintes trechos:
-
Rua 1601, esquina com Avenida Brasil
-
Rua 1301, esquina com Avenida Brasil
-
Rua 1141, esquina com Avenida do Estado
-
Rua 1041, nº 180
-
Rua 971, esquina com Avenida Brasil
-
Rua 951, nº 230
-
Rua 901, nº 417
-
Rua 906, nº 568
-
Rua 1910, nº 91
-
Rua 2300, nº 1265
-
Rua 2448, dois pontos de reparo
-
Rua 3000, nº 823
-
Rua 3144, nº 188
-
Rua 3450, nº 222








