A Prefeitura de Balneário Camboriú realizará em 14 de novembro, às 10h, um leilão público eletrônico para a venda de bens móveis, veículos e sucatas considerados inservíveis à administração municipal. O evento será conduzido pelo site zampierileiloes.com.br, com transmissão ao vivo pelo perfil do Instagram @zampierileiloes.blumenau.
Serão ofertados 28 lotes, incluindo sucatas de móveis, equipamentos hospitalares, materiais de informática, linha branca e itens de iluminação pública. Os valores iniciais variam de R$ 50, para lotes com bicicletas e cadeiras de rodas, até R$ 20 mil, em veículos automotores.
As inscrições devem ser feitas no site da leiloeira até 24 horas antes do evento. Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, e pessoas jurídicas, mediante apresentação de documentos como CPF, RG e comprovante de endereço. Servidores municipais e seus parentes de primeiro grau não podem participar.
A visitação dos bens ocorrerá nos dias 12 e 13 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, em quatro locais diferentes:
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Galpão dos Bens Inservíveis – Rua São Miguel, s/n, Bairro São Francisco de Assis, Camboriú (próximo à ponte Altamiro Domingos Castilho);
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COSIP – Rua Aqueduto, nº 30, Bairro dos Estados, Balneário Camboriú;
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Central de Veículos da Saúde – Rua Acre, nº 139, Bairro dos Estados, Balneário Camboriú;
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Estação de Tratamento de Esgoto – Rua José Cesário Pereira, nº 850, Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú.
As visitas precisam ser agendadas com 24 horas de antecedência pelos telefones (47) 99999-7260, (47) 99132-0105 ou (47) 99613-8234.
O pagamento deve ser feito à vista, ao final do leilão, por depósito bancário. Além do valor da arrematação, será cobrada comissão de 5% ao leiloeiro. A retirada dos bens deve ocorrer em até dez dias corridos após o evento, mediante agendamento com a comissão municipal.
O Edital Público de Leilão nº 002/2025 está disponível no site da Prefeitura: www.bc.sc.gov.br/licitacao.cfm?codigo=4110. O documento traz a relação completa dos itens, valores iniciais e condições de participação.