Na manhã do dia 7, por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada para atender um ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua Marmeleiro, Bairro Tabuleiro, em Camboriú.
Segundo a denúncia, um veículo Audi A4 de cor preta, passou pela via e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo para o alto.
Horas depois, foi verificado que o mesmo veículo, Audi A4 preto, estava em uma carreata do candidato a deputado estadual pelo PDT, Cleber Torra Torra.
Diante disso, o veículo foi abordado e nenhuma arma de fogo foi localizada, e como não se tinha certeza que o mesmo condutor da tarde era o da manhã, foram qualificados os ocupantes e realizadas medidas de trânsito, em razão de ter sido ofertado o teste do bafômetro (etilômetro) e de ter sido negado pelo condutor.
Nas redes sociais o candidato Cleber Torra Torra informou que a abordagem durou mais de horas e que nada de errado foi encontrado com o motorista. A carreata só continuou após o término da abordagem.
“Não deixamos ninguém para trás, de forma alguma. Saímos juntos e vamos até o fim juntos. […] Graças a Deus deu tudo certo, não tinha nada. Porém, aquela coisa, respeitamos, mas não concordamos”, disse o candidato.