Fique por dentro – pré lançamento do mais novo arranha céu da FG empreendimentos em Balneário Camboriú

Na tarde de ontem no Espaço FG na Barra Sul em Balneário Camboriú, a construtora apresentou o seu mais novo lançamento o Edificio Sapphire Tower, que contará com 59 pavimentos e 215 metros de altura.

Uma das convidadas do evento foi a Diamond que é focada na comercialização de bens de luxo desde carros até apartamentos de alto padrão, passando por embarcações, aeronaves e empresas, CEO e Sócio da empresa Felipe Glenzel destacou: “O empreendimento é mais um grande acerto da construtora FG e deve entregar uma valorização de pelo menos 20% ao ano.”

O Edificio Sapphire Tower, será localizado na Av. Brasil Brasil, esquina com a rua 1901 com vista para Avenida e para o mar, o empreendimento ainda contará com apenas dois apartamentos pode andar e mais de 2300 m2 de área de lazer de luxo, dividida entre dois pavimentos mais rooftop.

O corretor de imóveis de alto padrão e também sócio da Diamond que esteve presente no evento Émerson Júnior, comentou: O Sapphire Tower é um ótimo investimento tanto para quem pretende revende-lo ali na frente quanto para quem busca um apartamento para família, afinal, como diz seu slogan: “SOFISTICAÇÃO E MODERNIDADE PARA UM VIVER PRECIOSO”.

Mais informações sobre o empreendimento você pode entrar em contato diretamente com a Diamond pelo Whatsapp: (47) 3170-0234

Confira as opções de apartamentos disponíveis:

2 APTOS POR ANDAR

• APARTAMENTOS PADRÕES

– 2 SUÍTES + 2 DEMI-SUÍTES
– 3 A 4 VAGAS DE GARAGEM
– 146,52 M2 PRIVATIVOS
– CHURRASQUEIRA A CARVÃO

• APARTAMENTOS DIFERENCIADOS

– 2 APTOS DIFERENCIADOS ( 1/4 SUITES 280,84M2 PRIVATIVOS )
– 2 APTOS DIFERENCIADOS ( 2 SUÍTES + 2 DEMI 207,98M2 PRIVATIVOS )