Nesta segunda (22), às 10h, a Guarda Municipal foi solicitada para atender uma denúncia de furto em um supermercado localizado na Quarta Avenida. Ao chegar no local, o homem já tinha sido abordado pelos seguranças do estabelecimento. O homem havia furtado uma caixa de som e materiais de higiene. Diante do flagrante, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Balneário Camboriú conclui instalação de aduelas na Praia Central e obra de macrodrenagem chega a 70%
A obra de macrodrenagem de Balneário Camboriú atingiu um novo avanço com a conclusão da instalação das aduelas na faixa...







