2BChosen traz uma nova solução para refinar a publicidade do setor imobiliário de Balneário Camboriú e região

Fundada em 2017 na capital paulista, a 2BChosen é uma agência especializada nos 360º da publicidade e propaganda com o foco em desenvolver marcas e acelerar os resultados de seus clientes.

Dirigida por Henrique Suzuki, executivo com vasta experiência em companhias e agências multinacionais, a empresa é composta por uma equipe de profissionais certificados e especializados para gerar resultados.

O nome faz referência a expressão “to be chosen”, do inglês: “ser escolhida”.

“Acreditamos ser a melhor escolha, a agência escolhida pelos publicitários para tornar os nossos clientes os escolhidos pelo mercado.” – comenta Henrique.

Agência Full Service – seus serviços abrangem todas as etapas do processo de marketing, como: elaboração da identidade visual e material impresso, planejamento de campanhas on/off, produção de conteúdo, captação de leads, gestão de sites e redes sociais, acompanhamento do engajamento e da penetração da marca no mercado, entre outros.

‘’A agência chegou em meados deste ano para fazer a diferença e trazer o que o mercado daqui necessitava: um novo conceito de Ser Digital.’’ – comenta André Doege, estrategista na agência.

A agência torna-se uma referência no setor imobiliário aplicando uma solução inovadora constituída por uma combinação de processos e ferramentas digitais, e assim alavancam as campanhas de incorporadoras e imobiliárias da região. Como exemplo, no mês passado conseguiram com que 85% das unidades de um empreendimento fossem reservadas antes mesmo de iniciar as obras, e a expectativa é de chegar a 100% até o final do ano. No caso de outra construtora, 50% das unidades foram reservadas apenas com campanhas de teaser, sem a necessidade de qualquer material impresso.

– ‘’Sabemos do potencial do mercado imobiliário desta região, e por isso decidimos vir para cá e mostrá-lo para o mundo.’’ – conclui Henrique.

Com alguns diferenciais em relação aos seus concorrentes, destaca-se uma equipe dedicada a produções fotográficas e audiovisuais de altíssima qualidade, e um ambiente descontraído, moderno e criativo para seus colaboradores.

Além desta unidade em nosso litoral, a 2BChosen possui uma base na cidade de São Paulo e outra no coração do estado norte-americano da Flórida.

Para entrar em contato:

Instagram: @2bchosenagency
www.2bchosen.com
Telefone: (47) 2033-0033